Fechar

www.agnoticia.org

Buscar

Valesca Popozuda é alvo de suposto vídeo íntimo e tudo acaba mal: 'Chateada'
GERAL

Valesca Popozuda é alvo de suposto vídeo íntimo e tudo acaba mal: 'Chateada'

JANUARY Reportar Abuso

Nessa segunda-feira, 9, começaram a circular nas redes sociais um suposto vídeo íntimo, que está sendo atribuído à cantora Valesca Popozuda. Cantora de sucessos como 'Beijinho no Ombro', no passado, a artista fez alguns ensaios sensuais, mas jamais participou de qualquer filme de sexo que seja conhecido. Por isso, as imagens espantaram muita gente. O tal filminho fez tanto sucesso que chegou até Valesca. De acordo com informações do site TV Foco, Popozuda confirma a repercussão, mas nega que seja ela a protagonizar o filme e ressalta que jamais esteve em algo pornográfico. A artista também publicou uma longa mensagens nas redes sociais, na qual explica o episódio e faz um desabafo: "Estou muito chateada".

A mensagem de negativa de que seja ela a mulher que está em cenas íntimas com outro homem foi publicada no Instagram. De acordo com Valesca, qualquer pessoa que não seja cega vai perceber que não é ela nas imagens. Além disso, cansada do preconceito e de ter seu nome envolvido em coisas que não fez, Popozuda agora vai procurar advogados. Ela quer saber o que pode fazer em relação ao episódio. Conversamos com um especialista, que explicou que o máximo que pode acontecer é a cantora processar alguém que afirme que é ela quem está nas imagens. Como Valesca não é a moça do filme, ela não poderia, por exemplo, processar um portal que hospede as imagens, nem mesmo abrir um processo criminal sobre o caso.

De acordo com Valesca, o vídeo que está sendo atribuído à ela mostra uma mulher em uma relação íntima oral com um homem, enquanto outro assiste tudo. A famosa disse que uma pessoa que não tinha nada o que fazer, andou perdendo seu tempo e dizendo que era ela nas imagens. Além de dizer essa informação, o tal internauta teria feito um compartilhamento forte do material, o que pode vir a prejudicar a carreira da loira, que na virada do ano, ao fazer um show, acabou se empolgando tanto que mostrou um dos seios durante a coreografia.

Publicidade