Fechar

www.agnoticia.org

Buscar

THIAGO LAMENTA ERRO DO CORINTHIANS, MAS MANDA RECADO AO PRÓXIMO ADVERSÁRIO
ESPORTE E JOGOS

THIAGO LAMENTA ERRO DO CORINTHIANS, MAS MANDA RECADO AO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

JANUARY Reportar Abuso

Embora o Corinthians tenha goleado o Manthiqueira-SP por 5 a 1, o zagueiro Thiago, titular da equipe paulista, foi direto: o sistema defensivo precisa entrar mais “ligado” nos jogos. Em entrevista após o triunfo conquistado na noite dessa quarta-feira, no Joaquinzão, o camisa 3 celebrou a classificação à terceira fase da Copinha, mas pediu maior atenção aos companheiros.

“Sim, sem dúvida, a gente poderia ter mostrado mais, entrado mais ligado, concentrado. Mas é pegar a direção e acertar pro próximo jogo”, afirmou o zagueiro Thiago.

Os gols do Corinthians foram marcados por Marquinhos, Guilherme Mantuan, Pedrinho, Carlinhos e Renan Areias. Aos 47 minutos do segundo tempo, porém, em cobrança de falta, Daniel bateu forte e contou com desvio do atacante Zé Gabriel para descontar a favor do time de Guaratinguetá.

Questionado sobre o próximo adversário do Corinthians na Copinha, o Coritiba, Thiago foi direto. “Como eu falei, entrar ligado do começo até o final, do começo até os 90 minutos. E eu confio na minha equipe, nosso time está com uma confiança boa e vamos dentro dos caras”, completou o defensor.

Publicidade