Fechar

www.vejaagorabrasil.org

Buscar

POLÍTICA

Rui classifica momento de denúncia contra Temer como “tsunami”

MAY Reportar Abuso
Rui classifica momento de denúncia contra Temer como “tsunami”

Quinta, 18 de Maio de 2017 - 08:37
Por Victor Pinto e Luiz Fernando Lima* | Fotos: Luiz Fernando Lima

O governador Rui Costa (PT) preferiu adotar uma postura cautelosa ao ser indagado pelo BNews, em Brasília, nesta quarta-feira (17),sobre as recentes denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB). Preferiu não avaliar a notícia, divulgada pelo jornal O Globo, de que Temer teria dado aval para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB). Contudo, classificou esse momento político como um “tsunami”.

“Eu não posso uma avaliação agora. Acabei de ver isso. É um tsunami que precisamos ter um horizonte de como isso vai se concluir no País, temos que gerar emprego e trabalho. Temos que virar a página em algum momento”, disse.

Rui, que estava em reunião com outros governadores com o presidente Michel Temer, informou que na sua fala lembrou ao peemedebista a importância da votação de uma nova lei eleitoral.

“Nós temos até setembro para que haja uma lei eleitoral que não repita esse caos que o Brasil tá vivendo. Temos que votar uma lei decente para o País. Me preocupa muito, pois não está na agenda nacional a nova lei eleitoral e chamei atenção a isso, principalmente a questão do financiamento”, disse.



* Direto de Brasília



Publicada no dia 17 de maio de 2017, às 20h

Publicidade