Fechar

www.vejaagorabrasil.org

Buscar

ESPORTE E JOGOS

RENAN AREIAS COMEMORA GOL, AGRADECE TORCIDA E MIRA PROFISSIONAL DO CORINTHIANS

JANUARY Reportar Abuso
RENAN AREIAS COMEMORA GOL, AGRADECE TORCIDA E MIRA PROFISSIONAL DO CORINTHIANS

Jogador do Corinthians há 13 anos, o volante Renan Areias sabe da dimensão que é vestir a camisa alvinegra e representar o clube dentro das quatro linhas. Autor de um dos gols da vitória por 5 a 1 sobre o Manthiqueira nesta quarta-feira, o camisa 5 do Timão recordou os tempos de base, agradeceu o carinho da Fiel e enalteceu o prazer em defender o Corinthians.

"Estou no Corinthians desde 2004. Sou muito grato a Deus pela oportunidade. Segunda vez que disputo a Copinha. Essa torcida é maravilhosa e é muito bom jogar por eles", declarou o volante.

Ao ser questionado sobre a presença do técnico Fábio Carille - que acompanhou o embate das tribunas de honra do estádio em Taubaté -, Renan não escondeu seu objetivo. Para o camisa 5, seu trabalho deve ocorrer de maneira gradativa e sempre buscando um lugar na categoria profissional.

"Estamos trabalhando com os pés no chão e vamos torcer para que ele [Fábio Carille] veja as coisas com carinho", completou Renan, autor do quarto gol corinthiano no duelo, depois de receber passe açucarado de Matheus dentro da área.

Garantido na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians já sabe quem irá enfrentar na sequência do torneio. Ainda sem a confirmação de data e horário da Federação Paulista de Futebol - entidade organizadora -,