Fechar

www.vejaagorabrasil.org

Buscar

GERAL

Por que pessoas que têm a quarta linha do pulso são especiais - VEJA

JUNE Reportar Abuso
Por que pessoas que têm a quarta linha do pulso são especiais - VEJA

Nem todo mundo acredita na possibilidade de ler o futuro, especialmente por meio das linhas das mãos. No entanto, para quem acredita nisso, cada marca, incluindo a linha do pulso, pode ter um significado diferente e indicar pistas sobre seu futuro, sua personalidade e sua vida de uma geral.

E, para os que acreditam que isso se trata apenas de especulação, fique sabendo que a quiromancia, que decodifica essas linhas misteriosas, se trata de um conhecimento milenar. Ela foi desenvolvida dentro da astrologia hindu, da Antiga Índia. Mas, há registros igualmente antigos dessa suposta ciência no livro chinês “I Ching” ou Livro das Mutações, um dos mais antigos textos chineses que chegaram até nossos dias.

Por isso, independente de você acreditar ou concordar com a quiromancia, é impossível negar que inúmeras pessoas se dedicaram ao estudo do que essas linhas pode dizer. Então, por que não dar uma chance a ela, mesmo que por brincadeira?

Quarta linha do pulso
Na lista abaixo, como você vai ver, estão algumas interpretações sobre o conjunto de linhas que temos no pulso. Embora seja mais comum que as linhas das mãos sejam lidas para saber coisas sobre o futuro, a verdade é que cada linha do pulso também pode dar informações claras sobre tudo que você sempre quis saber.

Porém, o mais importante dessa matéria, com certeza, é a quarta linha do pulso, um traço com o qual nem todo mundo conta. Por ser extremamente rara, essa linha merece sua atenção, especialmente com relação ao seu significado.

Descubra o que suas linhas do pulso significam e entenda a relevância da quarta linha:
Primeira Linha: Saúde

A primeira linha do pulso, logo no final da mão, é considerada a mais importante e é a que dá mais informações sobre você. Se ela é mais profunda e direta, sem falhas, isso indica que sua vida será longa e saudável.


Por outro lado, se essa linha do pulso for falha, pode se significar que você precisa mudar seu estilo de vida para ter uma vida mais duradoura. Já, se as quebradiças estiverem ao longo da linha ou provocam curvas na direção da palma da mão, isso pode indicar que você pode ter problemas de fertilidade, independente se você é homem ou mulher.

Segunda Linha: Sucesso

A segundo linha do pulso está ligada às questões materiais, como fortuna e outras conquistas relacionadas; e costuma repetir os padrões da primeira. Se ela for profunda, quer dizer que riqueza e sucesso financeiro.

Já, se sua primeira linha tem falhas, mas essa segunda não, pode indicar que ainda na juventude você enfrentará obstáculos para alcançar seu sucesso futuro. Se existe uma quebra ou divisão nessa linha do sucesso, isso pode indicar instabilidade financeira.

Terceira Linha: Influência

Essa terceira linha do pulso está relacionada à sua prosperidade social. Se ela é reta e marcante, pode indicar que você é ou se tornará uma pessoa importante e influente, seja como o responsável por uma grande família, um chefe comunitário, o líder de uma empresa ou até mesmo que você alcance a fama realmente.

Quarta Linha: Força

Não é todo mundo que tem esse linha do pulso, mas se você tem ela está ligada à sua força interior para correr atrás de seus objetivos, para liderar e para superar os obstáculos e ter uma vida bem longa. Ela complementa a terceira linha e, quando é bem visível, indica que sua presença social é marcante ou que você terá muitos descendentes.

Fonte: segredosdomundo.r7

Publicidade