Fechar

www.vejaagorabrasil.org

Buscar

POLÍTICA

PALMEIRAS MARCA ELEIÇÃO E DATÁ PARA SITUAÇÃO DA LEILA SER RESOLVIDA

JANUARY Reportar Abuso
PALMEIRAS MARCA ELEIÇÃO E DATÁ PARA SITUAÇÃO DA LEILA SER RESOLVIDA

O Palmeiras convocou nesta quarta-feira seus associados para a próxima eleição do Conselho Deliberativo. A assembleia geral será realizada em 11 de fevereiro, segundo sábado do mês, com início às 10 horas e encerramento às 19 horas, na sede do clube.
No edital de convocação assinado pelo novo presidente, Maurício Galiotte, também se estabelece o dia 26 de janeiro como prazo limite para que as chapas interessadas em concorrer sejam protocoladas. Ao todo, serão eleitos 76 novos conselheiros e 15 suplentes para um mandato de quatro anos.
Esse é, portanto, o tempo que Leila Pereira, presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas (empresas que patrocinam o Palmeiras), tem para validar sua candidatura. Em dezembro, sua matrícula foi considerada irregular em averiguação realizada a pedido do então presidente Paulo Nobre.
A empresária seria sócia-remida há pouco mais de um ano e estaria se valendo de um registro retroativo (um título de sócia-benemérita de 1996 a ela ofertado recentemente) como saída para atender ao requisito de mínimo de oito anos como associada para se candidatar.