Fechar

www.agnoticia.org

Buscar

Oswaldo pega um jogo de suspensão e pode comandar o Sport no domingo.
ESPORTE E JOGOS

Oswaldo pega um jogo de suspensão e pode comandar o Sport no domingo.

JULY Reportar Abuso

O Sport esteve em pauta no Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta terça-feira por conta das expulsões do meia Everton Felipe, do atacante Reinaldo Lenis e do técnico Oswaldo de Oliveira no jogo contra o Vitória, no dia 29 de junho. Na ocasião, o Leão perdeu por 3 a 2, mas nos tribunais pode se considerar vitorioso, pois nenhum dos três envolvidos está impossibilitado de entrar em campo no próximo domingo, contra o Grêmio.

Caso mais complicado dos três, o técnico Oswaldo de Oliveira foi o único penalizado pelo STJD, mas pegou apenas um jogo e, como já cumpriu a automática, pode ficar na área técnica da Ilha do Retiro normalmente.

Expulsos por motivos diferentes, Everton Felipe e Lenis foram absolvidos pelo tribunal. O primeiro foi excluído do jogo por conta do segundo amarelo ao cometer uma falta no adversário. Já o segundo, tomou o cartão vermelho por uma agressão ao atacante Dagoberto, do Vitória.

Sport e Grêmio se enfrentam às 18h30 do próximo domingo, na Ilha do Retiro, e o Leão deve entrar em campo com Magrão (Agenor); Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz e Renê; Rithely (Rodrigo Mancha), Serginho, Diego Souza, Everton Felipe e Reinaldo Lenis (Edmilson); Rogério.

Publicidade