Fechar

www.agnoticia.org

Buscar

Ops! Rizek testa site português e palavrões vão parar na tela do SporTV
GERAL

Ops! Rizek testa site português e palavrões vão parar na tela do SporTV

DECEMBER Reportar Abuso

Ao testar ao vivo no Redação SporTV o site ''Desculpa Éder'', criado por portugueses para envio de mensagens com arrependimentos em relação ao antes criticado Éder, herói do título de Portugal na Eurocopa, autor do gol na prorrogação que valeu a conquista, palavrões acabaram sendo exibidos acidentalmente no ar no canal esportivo da Globosat.

''Olha que ideia bacana. Criaram um site 'DesculpaEder.com'. Éder é o patinho feio dessa seleção, um jogador que pertence ao Swansea, foi emprestado ao Lille, da França, nasceu em Guiné Bissau e ninguém entendia a convocação. Ele entrou na final, na prorrogação e marcou o gol do título'', explicou Rizek.

''Vamos fazer um exercício aqui, vou botar meu nome, André Lopes, escrever aqui 'Viva Guiné Bissau' e enviar. Aí eu já apareço ali nos comentários'', relatou, enquanto fazia ele próprio o teste, quando então notou logo de cara palavras de baixo calão na primeira mensagem de um internauta que postou no site. ''Opa, tem vários palavrões aqui'', disse, rolando rapidamente a tela.

Publicidade

Veja Mais isso


Isso você não pode perder