Fechar

www.vejaagorabrasil.org

Buscar

'Injustice 2' será totalmente localizado para português do Brasil, diz produtor
GAMES

'Injustice 2' será totalmente localizado para português do Brasil, diz produtor

JULY Reportar Abuso

"Injustice 2", novo game de luta com os super-heróis dos quadrinhos da DC, será totalmente localizado para o português do Brasil. A informação foi passada ao G1 por Thiago Gomes, artista brasileiro que trabalha no jogo no estúdio Netherrealm, em Chicago (EUA).

Os nomes dos artistas responsáveis pela dublagem, no entanto, ainda não foram anunciados. No Brasil, a dublagem do filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" contou com Jorge Lucas (Batman), Guilherme Briggs (Superman), Sylvia Salustti (Lois Lane) e Sérgio Cantú (Lex Luthor).
Deuses entre nós
Sequência de "Injustice: Gods Among Us" (2013), "Injustice 2" introduz elementos de RPG nos jogos de luta. Isso porque ele irá deixar você personalizar as características dos lutadores, equipando itens que alteram atributos como o poder de ataque, de defesa e até a barra de vida de cada um.
Isso significa, basicamente, que cada pessoa que joga "Injustice 2" poderá ter uma variação única dos heróis do game. Ao fim de cada partida, ganhando ou perdendo, o jogador leva um pacote com itens aleatórios – é como um "loot" de games de RPG, ou as recompensas deixadas pelos inimigos derrotados.
Esses equipamentos se encaixam em uma de cinco categorias (capacetes, coletes, braceletes, botas e uma específica de cada personagem) e têm vários efeitos, como resistência a certos ataques ou o aumento de dano do movimento especial, por exemplo.
Até o momento foram confirmados seis personagens em "Injustice 2": os veteranos Batman, Superman e Aquaman; e os novatos Supergirl, Atrocitus e Gorilla Grodd – esses dois últimos são vilões dos universos de Lanterna Verde e Flash, respectivamente. O Flash, aliás, não aparecia na tela de seleção de lutadores do jogo na feira E3 2016, mas está no primeiro trailer do game no meio da treta entre Clark Kent, Bruce Wayne e o Rei de Atlântida.
"Injustice 2" será lançado em 2017 para PlayStation 4 e Xbox One.

Publicidade