Fechar

www.vejaagorabrasil.org

Buscar

ESPORTE E JOGOS

HEXACAMPEÃO PELO CORINTHIANS, MALCOM GARANTE CLASSIFICAÇÃO DE SEU CLUBE NA FRANÇA

JANUARY Reportar Abuso
HEXACAMPEÃO PELO CORINTHIANS, MALCOM GARANTE CLASSIFICAÇÃO DE SEU CLUBE NA FRANÇA

Presente no elenco hexacampeão brasileiro com o Corinthians na temporada de 2015, o atacante Malcom vem colhendo frutos da adaptação ao futebol francês. Neste domingo, o jogador revelado nas categorias de base do Timão marcou o único gol do duelo entre Bordeaux - sua atual equipe - e Clermont, garantindo a classificação à próxima fase da Copa da França.

Após receber passe açucarado na pequena área, o jovem de 19 anos se livrou dos marcadores e estufou as redes adversárias. Vestindo a camisa 10 do Bordeaux, Malcom conquistou seu espaço no elenco e é visto como um dos principais jogadores da equipe, tendo em vista que foi titular 16 das 19 partidas nesta temporada, marcando três gols.

Cria do Terrão, Malcom deixou o Timão no início da temporada anterior. Mais um nome do enorme desmanche que atingiu o elenco corinthiano, o garoto ficou em evidência depois da chance concedida pelo técnico Tite. Em meio à saída de Emerson Sheik, na época, o treinador optou pela escalação do jovem na posição, da onde não saiu mais até o título nacional.