Gêmea do 'BBB17', Emilly namorou Juliano, dupla de Henrique: 'Acabou por ciúmes'

Gêmea do 'BBB17', Emilly namorou Juliano, dupla de Henrique: 'Acabou por ciúmes'

Além da advogada amazonense Vivian, que já viveu um romance com Mateus, da dupla com Jorge, o "BBB17" terá outra ex-namorada de um sertanejo: Emilly, gêmea que disputará com a irmã Mayla uma vaga

Leia tudo

Além da advogada amazonense Vivian, que já viveu um romance com Mateus, da dupla com Jorge, o "BBB17" terá outra ex-namorada de um sertanejo: Emilly, gêmea que disputará com a irmã Mayla uma vaga para ficar na casa do reality, já namorou Juliano, dupla de Henrique.
Ele me fazia sentir a mulher mais maravilhosa do mundo", declarou ao "Gshow" a jovem de 20 anos, contando ainda que o relacionamento terminou por causa do cantor: "Nosso relacionamento acabou muito mal. Acabou por ciúmes da parte dele."
Já confinada para entrar na casa mais vigiada do "BBB17", Emilly contou que não se incomodava com o assédio das fãs. "Eu me sentia muito segura, mesmo ele sendo mega famoso e com um monte de mulher em volta. Ele queria mostrar para todos que só tinha olhos para mim", avaliou a gaúcha, que entrará no reality acompanhada por um dos gêmeos Antonio ou Manoel, também disputando uma vaga.
Procurado pelo Purepeople, Juliano preferiu não comentar o relacionamento. E, se algum colega de confinamento quiser conquistar o coração da participante, basta um requisito, no mínimo, inusitado. "Todo mundo diz que eu gosto de homem feio. Gosto de baixinho, gordinho, moreno", afirmou a nova "sister". Em suas redes sociais, Emilly tem vários registros nos bastidores de show da dupla sertaneja. Confira!

Posts Relacionados