Ex-BBB Vivian canta com Wesley Safadão nos bastidores de show. Vídeo!

Ex-BBB Vivian canta com Wesley Safadão nos bastidores de show. Vídeo!

De volta à Manaus depois de curtir com Manoel o show de Naiara Azevedo no Rio, a ex-BBB Vivian Amorim encontrou Wesley Safadão nos bastidores de uma performance do cantor, no último sábado (13), em

Leia tudo

De volta à Manaus depois de curtir com Manoel o show de Naiara Azevedo no Rio, a ex-BBB Vivian Amorim encontrou Wesley Safadão nos bastidores de uma performance do cantor, no último sábado (13), em sua cidade natal. No local, a vice-campeã do "BBB17" aproveitou para cantar o sucesso "A Dama e o Vagabundo" com o músico. "Vai, Safadão", brincou a manauara na rede social.Vivian se tornou notícia depois de um fã de Emilly ser vaiado durante um evento na capital amazonense. O representante da vice-campeã disse que a reação dela não foi negativa ao rapaz. "Vivian apenas disse: 'Olha tem um fã que quer ser amigo da Emilly está aqui' e mandou um beijo pra esse fã. E nesse momento o publicou vaiou o fã", explicou. A ex-BBB, aliás, lamentou a rivalidade entre as torcidas. "Passando por aqui para convidar vocês a semear mais amor e respeito aqui nas nossas redes! O que vocês acham? Tem espaço e público para todos os ex-participantes do Big Brother Brasil. Não há necessidade de confronto, nem entre nós e nem entre vocês que torcem", pediu.
EX-SISTER AINDA NÃO DEFINIU RELAÇÃO COM MANOEL
Fora do confinamento, Vivian assumiu que está com Manoel. No entanto, a manauara disse que ainda não teve tempo de definir o relacionamento com o gêmeo de Antônio. "A gente está na correria. Tentando manter os pés no chão. Não tivemos tempo de oficializar nada, de rotular nada, então tenham paciência com a gente, tá?", disse.
'UNIDOS E FORTALECIDOS', DIZ MANOEL
Depois de nadar com botos e visitar tribos indígenas com Vivian em Manaus, Manoel garantiu que se sente mais próximo da advogada. "Com certeza ficamos mais unidos e saímos mais fortalecidos, conheci lugares incríveis e a Vivian me apresentou todos seus amigos", avaliou. Inclusive, o rapaz disse que ficou bastante emocionado em sua passagem pela cidade. "Estou amando cada minuto que tenho vivido aqui. Receber o carinho das pessoas e conhecer a cultura do estado, a culinária exótica, o contato com a natureza é algo mágico, nadar com os botos, participar de um ritual indígena está sendo uma experiência incrível."

Posts Relacionados