Fechar

www.vejaagorabrasil.org

Buscar

Escuta em segredo de Justiça Lula planejava matar Sergio Moro
POLÍTICA

Escuta em segredo de Justiça Lula planejava matar Sergio Moro

MARCH Reportar Abuso

Uma denúncia seríssima, pode abalar o país caso seja confirmada, e certamente tornaria-se o áudio mais bombástico até agora divulgado da Operação Lava Jato e suas consequências seriam ‘sem precedentes‘ na recente história do Brasil.

O famoso e sério Jornalista Ricardo Noblat do Jornal OGLOBO afirma categoricamente em seu blog e no Twitter, que existe um áudio gravado de Luís Inácio Lula da Silva, onde o ex-presidente deixa clara uma ameaça contra a vida do Juiz Federal Sérgio Moro.

No áudio poderia ser ouvido o seguinte diálogo:

“Sabe o (sic) Bala de Prata?”

“hum”

“Ele poderia ser usado contra o Juiz lá de Curitiba”

“Ele (bala de prata) é capaz de tudo”.

SEGURANÇA REFORÇADA

A Revista Veja afirmou em sua edição online desta sexta-feira(18) que após o acirramento das críticas a sua atuação por parte de petistas e apoiadores do governo, além de outras vindas de setores da advocacia, o juiz Sérgio Moro, coordenador da Lava-Jato, teve a segurança reforçada.

NOTA DA REDAÇÃO | REDE GNI – Alguns Portais de Notícias nacionais, são conhecidos por manchetes sensacionalistas, a fim de atrair leitores e acessos aos seus veículos de imprensa. ESTA NÃO É A POSTURA DA REDE GNI. Nos dedicamos a um jornalismo sério, ético, pautado no respeito aos nossos leitores e nunca publicamos ilações ou fatos que não possam ser comprovados. Porém, por mais alarmante ou surreal que possa ser esta reportagem e está manchete, apenas registramos a denúncia feita pelo Jornalista de OGLOBO em suas redes sociais, e fizemos questão de reproduzi-la abaixo. A denúncia não é da REDE GNI e sim do Jornalista Ricardo Noblat da REDE GLOBO. À bem da Verdade.

Publicidade

Veja Mais isso


Isso você não pode perder