Fechar

www.agnoticia.org

Buscar

Dwayne Johnson posta em seu Instagram uma foto de seu personagem Hobbs na prisão
CURIOSIDADES

Dwayne Johnson posta em seu Instagram uma foto de seu personagem Hobbs na prisão

JULY Reportar Abuso

Dwayne Johnson posta em seu Instagram uma foto de seu personagem Hobbs na prisão.

Como já sabemos, Hobbs, personagem interpretado pelo ator Dwayne Johnson, é um agente do FBI que tem como meta pegar a equipe de Toretto, papel interpretado por Vin Diesel. Com tudo, em uma foto divulgada por Johnson, ele mostra seu personagem Hobbs em uma prisão. Teria seu personagem infiltrado-se na prisão para descobrir algo ?

Ultimamente estão saindo muitas fotos de Hobbs com um perfil diferente dos outros filmes, tudo indica que o personagem de Dwayne Johnson irá mudar no próximo filme. Agora, o próprio Johnson postou uma foto sua com a roupa laranja de prisoneiro no filme em seu Intagram com a seguinte legenda:

"Ele decide quem libertar e quem culpar. O homem de gelo saiu."

Parece que o Hobbs do passado voltará, mas como será esse Hobbs do passado? Um Hobbs sanguinário e violento? Nessa foto da prisão, parece que ele está preso na base da Islândia, e tudo indica que Toretto e sua equipe irão busca-lo e acontecerá aquela perseguição com tiroteio contra os militares.

O astro dos cinemas Dwayne Johnson foi perguntado sobre a hipótese de ter um filme derivado sobre seu personagem na saga, tendo em vista o desejo do público. Johnson declara que a equipe está trabalhando para tirar essa ideia do papel.

“Todos nós estamos interessados. Tenho tido várias conversas com o estúdio, então veremos o que acontece. Particularmente, acho que conseguimos dar mais espaço para o personagem no último filme, mas temos que pensar no que o público quer. Essa é a minha opinião.”

O oitavo filme da saga tem se tornado mais uma vez um filme de "ação", deixando para trás um pouco da essência que os fãs tanto gostavam no início da saga. Apesar de Michelle Rodriguez mencionar que Velozes e Furiosos 8 seria uma homenagem a Paul Walker, contendo menos ação e mais corridas como o mesmo gostava, tudo indica que o oitavo filme da saga não vai seguir esse contexto.

Isso tudo é só uma hipótese, mas sabemos que Velozes e Furiosos 8 trará muita novidades, e, como tudo indica, mais um sucesso de bilheteria, só nos resta esperar a estreia no dia 13 de abril de 2017.

Publicidade

Veja Mais isso


Isso você não pode perder