Fechar

www.agnoticia.org

Buscar

CORINTHIANS ATROPELA EM SUA ESTREIA NO MATA-MATA, SEGUE 100% E AVANÇA À PRÓXIMA FASE DA COPINHA
ESPORTE E JOGOS

CORINTHIANS ATROPELA EM SUA ESTREIA NO MATA-MATA, SEGUE 100% E AVANÇA À PRÓXIMA FASE DA COPINHA

JANUARY Reportar Abuso

O Corinthians não tomou conhecimento do Manthiqueira na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e disputado em Taubaté. Mandando no jogo do início ao fim e com gols do atacante Carlinhos, dos meias Marquinhos e Pedrinho e dos volantes Guilherme Mantuan e Renan Areias, o Timãozinho bateu o rival por 5 a 1 e avançou à próxima fase da Copinha.

Após passar pela fase de grupos com três vitórias em três jogos, o Corinthians segue vivo e com 100% de aproveitamento na principal competição de futebol de base do Brasil. Agora entre as 32 melhores equipes do torneio, o Timãozinho medirá esforços com o Coritiba na próxima fase – o time paranaense eliminou o Taubaté ao vencer por 3 a 0.

Com força máxima, o Corinthians, do técnico Osmar Loss, foi escalado com: Filipe, Samuel, Thiago, Del'Amore e Guilherme Romão; Renan Areias, Mantuan, Marquinhos, Pedrinho e Fabricio Oya; Carlinhos.

O jogo

Superior tecnicamente ao adversário, o Corinthians controlou a posse de bola e foi responsável pela maior parte das finalizações no primeiro tempo da partida. Com exceção de dois frágeis contra-ataques, o Manthiqueira pouco deu trabalho ao goleiro alvinegro Filipe.

O Timão, por outro lado, deitou e rolou na execução de jogadas ensaiadas. Seja em arrancadas pelas laterais ou em bolas paradas, a garotada corinthiana fez cruzamentos atrás de cruzamentos - quase todos com elementos surpresas na área adversária.

Foi em uma dessas jogadas ensaiadas que o Timãozinho abriu o placar. Aos 23 minutos, Fabrício Oya bateu escanteio;

Publicidade