Fechar

www.vejaagorabrasil.org

Buscar

Cão adotado pela atriz americana Anna Farris é resgatado das ruas por abrigo
INTERNACIONAL

Cão adotado pela atriz americana Anna Farris é resgatado das ruas por abrigo

NOVEMBER Reportar Abuso

A atriz americana Anna Faris, famosa por seus papéis na franquia de filmes “Todo mundo em pânico” e protagonista da série “Mom”, está sendo investigada por um abrigo de animais de Los Angeles, EUA. Tudo por que um cão adotado por ela foi encontrado abandonado na rua, desnutrido e doente. A notícia foi postada na última segunda-feira pelo site TMZ, em sua página no Facebook.

O fundador do Kinder4Rescue, Laurel Kinder, disse que o animal, adotado por Faris há 4 anos, foi encontrado vagando pelas ruas na última sexta-feira. O cão, chamado Pete, foi resgatado e levado ao abrigo. Durante os exames, o veterinário identificou, através do microchip do cão, que ele era tutelado por Faris.

“Faris assinou um contrato quando ela adotou o cachorro concordando em pagar multa caso ele fosse entregue a outra pessoa ou maltratado. A regra foi criada para que nós pudêssemos manter sempre o controle de onde o animal está”, declarou Kinder.

Segundo o site TMZ, a atriz será multada em $ 5 mil e terá que provar que estava a procura de Pete, se quiser fugir da multa. Kinder disse ainda que está pensando em processar a atriz por quebra de contrato.

Publicidade

Veja Mais isso


Isso você não pode perder