BBB17': Marcos critica Emilly e admite perder a admiração. 'Falta de educação'

BBB17': Marcos critica Emilly e admite perder a admiração. 'Falta de educação'

Marcos perdeu a paciência com Emilly em conversa com Ilmar, no "Big Brother Brasil". Na tarde deste domingo (5), o médico criticou a gaúcha, que sofreu coma alcoólico após a festa, por causa do seu

Leia tudo

Marcos perdeu a paciência com Emilly em conversa com Ilmar, no "Big Brother Brasil". Na tarde deste domingo (5), o médico criticou a gaúcha, que sofreu coma alcoólico após a festa, por causa do seu comportamento. No bate-papo, os brotheres conversavam sobre as pulseiras distribuídas pelo cirurgião após ter atendido o Big Fone e especularam se uma delas vai mandar alguém para o Paredão. "Se eu fosse pela razão, tem uma pessoa falhando muito aqui", apontou Marcos. "A Ieda?", questionou Ilmar, Líder desta semana. "Não. Pior que não", acrescentou o brother.

Depois, Ilmar alfinetou a gêmea de Mayla: "Ela está perdendo a paciência com as pessoas". Em um primeiro momento, o médico parecia defender a namorada, com quem já fez sexo no reality. "Isso é bom. Porque às vezes a pessoa está jogando de ser paciente e de aguentar", ponderou. Mas em seguida o médico mostrou-se insatisfeito com o comportamento da gaúcha. "Tenho perdido a paciência e a minha admiração pela Emilly. Muita falta de educação. Quando você fica do lado da pessoa, você tem uma tendência a proteger a pessoa e acreditar naquela versão...", lamentou o brother. Dona da pulseira vermelha, Roberta vai indicar alguém direto para o Paredão. Com a pulseira branca, Marcos terá a voto duplo nesta segunda-feira. O mais votado nessa votação vai escolher outros quatro participantes para morar de um lado da casa. Só esses cinco disputarão a Prova do Líder na quinta-feira.
MARCOS ALFINETOU EMILLY
Depois, Ilmar questionou se a gêmea de Mayla não havia dado bom dia para o namorado. "Não. Não foi para mim. Foi para a Vivian", explicou Marcos. "Ela não deu (bom dia)?", perguntou o Líder desta semana. "A Vivian passou por mim e por mim e por ela (Emilly) e deu bom dia. Eu dei bom dia e ela ficou quieta", alfinetou ele, que já havia sido alvo de críticas da sister.
PAI MINIMIZOU FILHA FAZENDO SEXO NO REALITY
A gaúcha movimentou as redes quando fez um pedido ousado para Marcos ("Goza na minha boca", sugeriu). E depois de ter reclamado da falta de sexo no confinamento, os namorados transaram. Volnei Alves, pai da garota, disse não se importar com as atitudes da filha. "Os dois são maiores de idade e sabem o que fazem. Eu não me incomodo com o fato de ela transar na casa. Imagina um de nós trancado dentro de um programa e na mesma situação que eles. É complicado", explicou.
BBB17': Marcos critica Emilly e admite perder a admiração. 'Falta de educação'

Posts Relacionados