Fechar

www.agnoticia.org

Buscar

APÓS PASSAGEM FRUSTRANTE PELO CORINTHIANS, VOLANTE É LIBERADO PELO CRUZEIRO
ESPORTE E JOGOS

APÓS PASSAGEM FRUSTRANTE PELO CORINTHIANS, VOLANTE É LIBERADO PELO CRUZEIRO

JANUARY Reportar Abuso

A fase do volante Willians, de 30 anos, parece não estar nada boa. Após passagem frustrante pelo Corinthians, o jogador, que tem contrato até o fim de 2018, foi liberado pelo Cruzeiro por não fazer parte dos planos do técnico Mano Menezes para 2017.

Willians, assim como o lateral chileno Mena, foram dispensados da reapresentação do elenco cruzeirense. Ambos receberam carta branca da diretoria mineira para negociar com outros clubes.

Chama atenção o fato de esta ser a segunda vez que Willians é dispensado em um intervalo de menos de dois meses. Em novembro do ano passado, após discutir com um torcedor na porta do CT Joaquim Grava, o volante passou a treinar separadamente e não foi mais relacionado para nenhuma partida do Timão.

Em entrevista recente concedida à Rádio Globo, Willians negou ter sido dispensado do Corinthians e projetou um futuro promissor em 2017. Ademais, explicou o "cala a boca" no torcedor corinthiano.

"Foi bom para ambas as partes. Eu não queria ficar lá e o Corinthians também achou melhor me afastar. Não levo mágoas. Como disse, foi um aprendizado. Espero que o Corinthians possa ganhar títulos em 2017 e eu possa voltar a atuar muito bem pra poder dar novo prazo à minha carreira", disse.

"Foi mais o episódio mesmo. Pra calar um pouco a boca da torcida, eles acharam que podiam fazer isso. Mas foi tudo respeitado, tudo conversado, então foi tranquilo", completou.

Com a camisa do Corinthians, Willians disputou 27 jogos, sendo apenas 12 como titular.

Publicidade